sábado, 24 de outubro de 2009

O Blog e suas filiais!!


Galera estou postando essa postagem por causa das "filiais" do nosso Blog Habbinfo Oficial. O nosso Blog já tem 3 lugares diferentes para todos entrarem e se divertirem como:


1 - A comunidade no espaço Orkut, onde você podem criar tópicos, votar em enquetes e conversar com outras pessoas que jogam Habbinfo e adoram o nosso Blog.


2 - O nosso chat no MSN, aonde todos podem conversar comigo e com os outros infos que pretendem tirar dúvidas e podem ajudar vocês com as suas dúvidas.


3 - O nosso grupo no Habbinfo que se chama Blog Habbinfo Oficial, e hoje vi que tem poucas pessoas do que antes no nosso grupo anterior, e queria que todas entrassem pois também é um meio de expressar dúvidas, sugestões e  críticas.


Aqui embaixo tem os links de todos os espaços que vocês podem visitar com a marca do nosso ilustríssimo Blog Habbinfo Oficial:


Chat do Blog Habbinfo no Msn:
group768273@groupsim.com


Comunidade no espaço Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=94536031


Grupo no site do HP Habbinfo:
http://habbinfo.servehttp.com/group_profile.php?id=74


entrem em todos e acessem, vocês vão gostar!!

Um comentário:

  1. http://hapinelhotel.com.br/ SEM HAMACHI,COM PREENCHIMENTO DE VAGAS,ATUALIZADO, PARA SUA DIVERÇÃO ! http://hapinelhotel.com.br/me / SÓ FALAREM QUE A PAANDAFAVELA QUE DIVULGOU !



    http://hapinelhotel.com.br/ SEM HAMACHI,COM PREENCHIMENTO DE VAGAS,ATUALIZADO, PARA SUA DIVERÇÃO ! http://hapinelhotel.com.br/me / SÓ FALAREM QUE A PAANDAFAVELA QUE DIVULGOU !

    ResponderExcluir