sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A equipe também precisa da ajuda de vocês!

Pessoal como já está dizendo na nova noticia do Habbinfo nós precisamos da ajuda de vocês! Nós sabemso que o info ultimamente tem andado muito lento, e precisamos que compreendam e nos ajude! Mandar mensagens para nós falando do lag e da lentidão do server não adianta muito! Por isso peço a todos que não mandem mensagens assim somente mandem dúvidas como: "eu não consigo entrar! o que eu faço?". Então leiam  a notícia que está circulando no Habbinfo!


5 comentários:

  1. e ai gente, eu preciso falar com alguem da equipe habbinfo me add la no jogo ai blz meu usuario é luiz.11.11.2011 add la e me chamem pelo bate papo preciso falar com alguem ai blz

    vlw

    ResponderExcluir
  2. o mais rapido possivel ai blz

    vlw gente pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Quero montar uma balada , ja montei ela
    , mas quero ela bem lotada , como fasso , mande alguem pra me ajudar , dou 15 barras de ouro pra quem me ajudar ,


    Atenciosamente nickparker218
    Quarto : Balada Vip

    ResponderExcluir
  4. eu tava na balada quando cheguei em casa no jogo habbinfo nao tinha mas nenhum imovel

    ResponderExcluir
  5. eu estava na balado do jogo habbinfo e quando cheguei em casa os imoveis não estavao mas lá

    ResponderExcluir